Resenha | Meu malvado favorito 3 (Despicable me 3)

Olá!

Estava sentindo falta das resenhas de animações por aqui, a última que eu fiz foi sobre A Origem dos Guardiões há um tempinho atrás.

Então como eu fui assistir ao filme Meu malvado Favorito 3 com meu primo e minha tia no Shopping de Hortolândia vou aproveitar e fazer a resenha sobre esse filme que tem um histórico de muito sucesso com o primeiro filme!

Mas confesso que pensei seriamente se faria ou não essa resenha… porém antes do meus comentários aquele breve resumo sem spoilers!

A história dessa vez começa com um novo vilão, Balthazar Bratt que nos anos 80 foi uma criança muito famosa por interpretar um vilão mirim em uma série de TV, porém com o tempo ele obviamente cresceu e a série perdeu a graça e ele também, fazendo com que o programa fosse cancelado. Depois de anos Balthazar retorna como um vilão na vida real com seu estilo brega e retrô dos anos 80 para se vingar e os responsáveis em detê-lo são Gru e Luci, mas a surpresa vem com Dru, o irmão gêmeo de Gru que aparece no meio da história.

Acho bom começar com os pontos positivos do filme que são três: as músicas, os Minions e a Agnes! As referências musicais que vem junto com o vilão são muito boas que inclusive começa em grande estilo com a música Bad de Michael Jackson! Importante destacar também as músicas atuais que seguem a mesma linha dos filmes anteriores e são muito boas!

Imagem relacionada

Disponível em: https://www.film.ru/sites/default/files/images/019(24).jpg Acesso em: 13/07/17

A Agnes continua fofa como sempre e trás a leveza e graciosidade para o filme nos momentos em que aparece e os Minions conseguem tirar algumas risadas como sempre! Já o resto… não tem nada de novo ou muito impressionante!

A sensação que eu tive com a sequencia das três animações foi que a história veio decrescendo: O primeiro filme foi muito bom!, o segundo foi legal e o terceiro desnecessário… Não é terrível, mas poderia ter sido contado de uma maneira mais cativante ou melhor construída.

Pela popularidade dos personagens, acredito que os escritores da história relaxaram um pouco no enredo. A questão familiar da Luci com as meninas apesar de interessante é superficial e não consegue criar o vínculo que deveria. A relação entre irmãos que se estabelece entre Dru e Gru é boa, mas Dru passa a ser um pouco cansativo em uma parte da história.

De modo geral o que podemos ver é que o Gru  definitivamente não é mais o Malvado da história, a família está se consolidando de fato e os Minions continuam os mesmos. É um filme legal para assistir uma vez!

Um comentário sobre “Resenha | Meu malvado favorito 3 (Despicable me 3)

Deixe um comentário

