Crônicas de uma construção | Começo, começo e começo #1

Tudo tem um começo, inclusive essa crônica que começa justamente para falar do começo e introduzir esse novo tópico por aqui, que na verdade já é antigo para mim. Tem esse aspecto poético quase romântico, mas  é sobre acontecimentos reais que podem parecer quase surreais com pitadas de comédia, drama, lição de moral e superação, contadas de forma direta ou implícita, longa ou curta, feliz ou nem tanto, assim como é na vida. 

O começo de um novo projeto, um projeto de vida, um projeto arquitetônico de expectativas e sonhos que passam bem longe da realidade do futuro que, junto com o destino, apenas aguarda tornar-se presente.

Aqui eu apenas anuncio os começos da construção de uma casa, que não são duas nem três, apenas uma casa, mas que tem quatro, dez, trinta começos ou mais, dos mais fáceis aos mais difíceis e inclusive recomeços.

Gastos, pesquisas, amizades, perspectivas, desavenças, trabalhos, adaptações, experiências, incertezas, dúvidas, medos, descobertas, resoluções e vários outros começos até que chegou O COMEÇO há 3 anos atrás, aquele com a participação do primeiro tijolo!

Mas tudo isso leva para algum lugar… Certo?… O começo…

O meio e o fim? Não sei… Eles devem estar perdidos procurando em qual rua está a casa…

Crônicas #1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s