Salon Line – #Todecacho | Cabelos Cacheados

Post  #: Sou positiva.  Penso positivo.  Acredito que o mel...
Disponível em: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e5/fd/73/e5fd7364a071733645433df82914657e.gif Acesso em: 26/01/17

Olá!

Inspirada no meu post que falei sobre o Novex – Meus Cachos, hoje falarei sobre mais essa linha de shampoo e condicionador voltados para cabelos cacheados, pois se você leu meu último post sobre o assunto você sabe que estou a procura de produtos que sejam ideais para meu cabelo!

Por essa razão resolvi experimentar esses produtos da Salon Line.

Shampoo e Condicionador | Salon Line – #todecachos ($8,49 e $7,49)

IMG_20170603_150428323
Imagem feita por Isamara Nascimento

Até então eu nunca tinha usado produtos da salon line e resolvi experimentar porque o preço segue bem a linha dos produtos populares do mesmo tipo e também porque o apelo da marca é ser super hidratante com D-Pantenol, Óleo de Ricino e Manteiga de Karitê.

O shampoo possui Sulfato como a maioria e por isso não é indicado para quem faz Low ou No-poo. Fazendo uma comparação com a linha de shampoo e condicionador da novex a composição dos produtos é bastante diferente, principalmente a do condicionador, o que implica obviamente em resultados diferentes!

Na embalagem eles declaram que o cabelo não embaraça enquanto lavamos com o shampoo, mas pra mim isso não funcionou durante as lavagens que eu fiz com ele! Apesar disso o poder de limpeza dele é bem grande mesmo não fazendo muita espuma e tem uma textura mais “gosmenta”, quando você coloca entre os dedos e faz aquele movimento de pinça para verificar a textura forma-se aquele fio que estica bastante.

IMG_20170603_150459651
Imagem feita por Isamara Nascimento

Porém o grande diferencial pra mim foi o condicionador que tem uma textura diferente de todas as marcas que eu já usei! Em geral os condicionadores são gordurosos e cremosos, porém a textura desse parece mais um musse, quando passei no meu cabelo ele não ficou escorregadio nem gorduroso, sabe? Achei muito legal isso! Na verdade parecia que não tinha condicionador no meu cabelo… Assim que eu passava no cabelo ele desaparecia eixando uma sensação de leveza bem grande.

As embalagens são bem bonitinhas e coloridas, super alto astral! Sem contar o cheirinho super agradável. Possuem informações sobre os tipos de cabelos demonstrando os graus de curvatura, porém senti falta das informações sobre o pH. Apesar de tudo isso, para o meu cabelo ele não serviu ao propósito…

O meu cabelo estava em uma situação precária no quesito hidratação e por isso achei esse um bom momento para experimentar esse produto! Porém meu cabelo continuou ressecado após as lavagens, durante eu só consegui sentir uma maior diferença com o condicionador, mas mesmo assim depois de seco a textura ficava com uma sensação áspera e o cabelo ficou bastante seco! Não esperava por isso!

IMG_20170603_150934395

Imagem feita por Isamara Nascimento

Recomendo que faça o teste e caso você tenha comprado e o resultado tenha sido bom para o seu cabelo deixa aqui nos comentários qual o seu tipo de cabelo e o que você achou!

Quanto a mim, continuarei testando outros…

Deixe um comentário

