Resenha de produtos de beleza

Olá!

Não sou expert e entendo o básico do assunto, ainda mais porque compro produtos de beleza de vez em nunca... Porém gosto de maquiagens, cremes e essas coisinhas, então vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com alguns produtos que comprei na época do post sobre os produtos da novex para cabelos cacheados lembram?!

giphy.gif (350×197)
Disponível em: https://i0.wp.com/s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/72/d6/52/72d65262e7d0e2c1acd8a3281d9dbecf.gif?ssl=1&w=508 Acesso em: 03/04/2017

Protetor solar | Neutrogena Sun fresh fps 60

IMG_20160908_102054928
By Isamara Nascimento

Começo falando desse item que na verdade não é um produto de beleza, mas tem relação com cuidados de beleza e que todos devemos ter. Confesso que deveria usar mais o protetor solar, mas da uma preguiiiiiiiça!

Na época que eu comprei esse protetor eu paguei R$60,00 se não me engano… E foi uma boa aquisição! Ele tem um cheirinho gostoso, cheirinho de praia 😀 e espalha muito bem. Só que para usar no rosto eu não recomendo porque conforme o dia passa e você transpira a sensação é que o rosto fica molhado.

Por isso que existem protetores solares próprios para o rosto! Mas ainda sim não tenho reclamações quanto a esse protetor e recomendo que usem!

Máscara de cílios | Color trend X Super extend extreme (waterproof mascara)

Já testei as duas máscaras de cílios, ambos são da Avon e ambos são à prova d’água, porém há diferenças significativas começando justamente com a resistência à água!!

IMG_20160908_101933026

IMG_20160908_102007295
By Isamara Nascimento

O Super Extend Extreme está mais para resistente a água do que de fato à prova d’água, pois se você lavar os olhos com água morna o produto sai facilmente! Enquanto que o Color Trend de fato não sai com a água, só faltei arrancar meus cílios fora para conseguir tirar essa máscara e de quebra fiquei parecendo um panda porque ficou tudo borrado ao redor dos olhos! (Importante pontuar que eu acreditava que esse seria igual a marca anterior que sai com água morna… Mas não né!)

Outra diferença está nas cerdas das duas máscaras. O Super Extend Extreme apresenta cerdas curtas e ligeiramente espaçadas que tem a função de separar os fios além de alongar bastante os cílios, porém com pouco volume. O efeito é muito bom e em poucas passadas já sentimos os resultados.

IMG_20170320_123236439
By Isamara Nascimento

Já o Color Trend tem cerdas longas e unidas que são responsáveis por um efeito de adição de volume e preenchimento dos fios. Fica muito bom também, no entanto são necessárias várias passadas para adquirir o resultado e o fio não se alonga muito ficando apenas mais grosso. Como meus cílios não são naturalmente longos minha preferencia fica com a outra marca.

IMG_20170320_123301595
By Isamara Nascimento

Base líquida | Natura aquarela

Não sou muito de passar quilos e mais quilos de maquiagem então só um pouquinho de base é o suficiente para ficar um pouco menos pálida! Por isso eu comprei a base líquida da natura aquarela na tonalidade Marrom claro 22 para testar e gostei! Essa é daquelas que tem uma pigmentação um pouco alaranjada então se usada em excesso não vai ficar legal!

É boa para misturar com outras tonalidades ou para utilizar em só algumas partes do rosto, mas me limito a dar só essas dicas porque de base eu não entendo muito!

IMG_20170403_101415658

Batom | Avon Ultramatte Ultra color

IMG_20160915_104806136
By Isamara Nascimento

Batom é um dos meus itens favoritos na maquiagem juntamente com esmaltes, desde de pequena sempre gostei! Tem gente que prefere não arriscar nas cores, eu no entanto já usei várias: pink, roxo, marrom, vermelho, nude e por aí vai! Na verdade se eu pudesse passar apenas o batom e a máscara de cílios para sair de casa seria perfeito! Maaaas…

IMG_20170320_121512392
By Isamara Nascimento

Portanto, minha última aquisição foi um batom Matte da Avon na cor pêssego ultramatte e ele é muito confortável de usar, não deixa a boca ressecada e a cor é bastante intensa! É tão confortável que na verdade parece que você está usando um batom cremoso e a durabilidade do batom é bastante prolongada.

Não é o tipo de batom que se comporte bem com aquelas velhas retocadas ao longo do dia, pois a textura do batom fica esquisita nos lábios… Então se quiser retocar é melhor tirar o excesso com um papel ou lenço e passar outra vez. Achei ótimo uso quase sempre e compraria mais cores dessa linha com certeza!


Infelizmente eu perdi os preços dos produtos que mencionei aqui em cima… Falta de prática! Mas espero que essa minha “resenha” tenha ajudado vocês de alguma forma 😀

Deixe um comentário

