Reconhecimento!

Quando nos dedicamos a fazer algo bem feito, dedicamos nosso tempo, atenção, carinho, paciência e uma infinidade de coisas que só quem está junto sabe! Foi com essa dedicação que eu fiz todo o meu curso técnico em alimentos! E as vezes coisas interessantes acontecem na vida da gente, como foi o caso de ontem durante minha colação… 

A cerimônia aconteceu na própria escola Senai onde estudei de forma bastante simples e rápida, teve todas as formalidades características da celebração e bastante chuva, mas nem por isso não teve emoção! Depois de todos nós termos pego nosso canudo, o orador disse que haveria a divulgação do nome do aluno destaque durante todos os semestres do curso!! 

Fiquei surpresa com esse momento e confesso que passou pela minha mente “Quem sabe pode ser eu!”, mas logo pensei “Será?… Acho que não?…” Até que o meu nome foi anunciado e quando me dei conta estava abraçada ao meu pai no centro do auditório, ambos quase, para não dizer, chorando!

Com isso eu recebi o Prêmio Lavoisier com meu nome e a declaração do Conselho Regional de Química – IV Região de que eu fui a melhor aluna do curso no período de 2015 a 2016:D

img_20170121_192535323

By Isamara Nascimento

Apesar de sempre me dedicar em tudo aquilo que quero fazer e receber o reconhecimento dos meus pais e alguns professores, essa foi a primeira vez que recebi uma homenagem como essa! Fiquei extremamente feliz e meus pais também! Por isso acho justo deixar registrado esse acontecimento aqui depois desses dois anos!

img_20170121_192348635

By Isamara Nascimento

Além disso deixo meus agradecimentos aos meus pais que sempre me apoiam e me ajudam em tudo que preciso, às minhas professoras e professores que foram ótimos e sempre nos incentivaram e também às minhas amigas do curso: Deny e Vanessa que permaneceram até o final junto comigo e também a Carol e a Isabella que fizeram parte desse processo! Sem a ajuda de vocês esse prêmio talvez não estivesse comigo agora!

Então eu, que sempre falei sobre estudos, deixo aqui registrada uma história de inspiração para estudantes e profissionais dedicados, para todos que tem um sonho, correm atrás e fazem por merecer as conquistas que já tiveram. Deixo uma história que supera estresse e dificuldades e nos faz lembrar que no final tudo que fizemos valerá a pena e podemos alcançar nossos objetivos!

Agora, foco nas próximas conquistas! 😉

4 comentários sobre “Reconhecimento!

  1. jorge disse:

    Parabéns por essa conquista, nada é tão justo como esse prêmio o qual você é merecedora ao extremo por sua dedicação, envolvimento e busca constante do seu melhor. E tenho certeza que você não foi ao seu limite, mas fez apenas o necessário para ser a melhor ou no minimo estar dentre esses, os melhores. Mas tenho certeza que muito mais coisas e melhores virão e cada conquista será maior, mais valorosa que outras grandes e valorosas conquistas. Você merece muito mais. Grande beijo, como diz alguém, sou seu fã.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Panzoquinha disse:

    Isaaaaaaaa!!!!! Parabéns!!! Fico muito feliz por você mesmo. Obrigada por compartilhar conosco esse momento tão importante na sua vida. Novamente: Parabéns por sua conquista que venham outras 😀

    Curtir

Deixe um comentário

