Mais um ano de existência!

Como é que pode a pessoa esquecer o próprio aniversário???

Pois é… lá estava eu toda inocente entrando no meu blog quando vejo que hoje é o segundo aniversário do nosso querido espaço!

Ahhhhhh

Mais um ano se passou, muita coisa aconteceu e o blog cresceu!!

Então nada mais justo do que aproveitar o momento para agradecer a todos que acompanham minhas postagens e a todos que já passaram por aqui de alguma forma, sem dúvida vocês só me motivaram a continuar!

Quero também pedir desculpas pelos momentos que fiquei sem escrever… Esse mês de novembro por exemplo eu não escrevi nenhuma vezinha… isso não é comum, mas tinha muita coisa acontecendo de uma vez e o Say D Tudo teve que esperar.

Porém podem ter certeza que o blog não morreu, pelo contrário, é um espaço que eu gosto e me orgulho bastante e pretendo continuar alimentando por muito tempo, só não sei ao certo como… haha

Aqui é um espaço onde posso descontrair, ensinar, conversar e desenvolver projetos… Então espero que esse próximo ano seja repleto coisas novas e que vocês possam estar comigo nessa caminhada!!

OBRIGADA!

Um comentário sobre “Mais um ano de existência!

Deixe um comentário

