Matando a Fome | Pizza Hut

Olá!

Este é o momento de falar de um dos assuntos favoritos da vida que é: comida! Para matar a fome hoje o assunto é Pizza Hut!

Atualmente esta marca pertence à Yum! Brands Inc. que é também dona da KFC e Taco Bell, porém tudo começou quando dois irmão, Dan e Frank Carney, em 1958 no Kansas, Estados Unidos decidiram abrir a primeira Pizza Hut com 6oo dólares que eles pegaram emprestado com a mãe deles!

AH! E caso você não saiba Hut significa cabana! 😉

img_20160907_152314369

By Isamara Nascimento

Dia desses decidimos fazer um programa em família e foi decido que comeríamos no Pizza Hut, já que há mais de um ano não passávamos por lá! Essa pizzaria já é uma velha conhecida nossa e boas experiências gastronômicas já foram vividas por lá!

O local escolhido foi o shopping Center Norte de São Paulo e ele fica logo na frente de uma das entrada do shopping, então não tem erro! Chegamos lá faltando poucos minutos para às 13h e estava relativamente vazio, bem como estava o shopping… Então chegamos, fomos conduzidos até a mesa, sentamos, olhamos o cardápio, pedimos e esperamos 20 minutos pela pizza. Nada mal!

img_20160907_130714220_hdr

By Isamara Nascimento

Um detalhezinho muito legal é que o teto dos restaurantes Pizza Hut são sempre vermelhos para lembrar a ideia da cabana que eu falei pra vocês lá em cima! E se você reparar no logo tem uma espécie de chapéu ao lado do nome que também é vermelho e também faz referência a isso!

img_20160907_130720811

By Isamara Nascimento

Quando pedimos a pizza não fugimos muito do tradicional, mesmo porque as opções do cardápio no quesito pizza não são tããão variadas. Pedimos uma pizza grande, 1/2 pizza sabor calabresa e 1/2 frango com catupiry, três latas de coca-cola e massa com borda recheada.

img_20160907_132843683

By Isamara Nascimento

img_20160907_130842456

By Isamara Nascimento

img_20160907_134021773

By Isamara Nascimento

Recebemos uma pizza normal que estava mais pra média do que grande, estava saborosa, bem temperada, mas falta aquele tchan! Não remete mais aos bons tempos de quando meus pais conheceram o Pizza Hut e era sensacional! De fato a melhor pizza de todas!! Super recheada, massa crocante e saborosa, pedaços grandes… se bobeasse não dava pra comer tudo!

Saboreando bem, comendo sem pressa uma pizza “grande” satisfaz o estômago de três pessoas, mais do que isso não! A borda recheada não estava tão recheada e o recheio não estava tão derretido.

img_20160907_132904363

By Isamara Nascimento

Ahhhh! Muito importante, como quase técnica em alimentos reparei nos talheres que não estavam com aparência de bem higienizados sabe? Até pela foto da pra perceber que eles não estavam tão brilhantes e sem gordura como deveriam… Mas tudo bem, existe coisa pior que pode acontecer (e acontece por aí…)

No geral foi bom, saímos de barriguinha cheia, estava saboroso, porém nada de sensacional! O preço…

img_20160907_141811310

By Isamara Nascimento

A noção de caro e barato é relativa, mas já pagamos mais caro em outras coisas e saímos com a consciência muito mais leve, com a sensação de termos feito um bom negócio! Mas recomendo que visite, que experimente as pizzas, mas sem grandes expectativas! Se quiser você pode tentar o sistema de self-service que eles tem agora, mas dependendo da sua fome e de quantos estão com você não compensa muito não…

E caso você queira saber minhas impressões sobre Outback ou quem sabe Burguer King… Tem tudo aqui no blog 😀

Anúncios

Um comentário sobre “Matando a Fome | Pizza Hut

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s