TAG | Alma musical

Olá!!

Recentemente eu respondi uma TAG aqui no blog chamada Scarlet Moon Blogger Award e outra chamada Complete a frase! e me diverti bastante! Por isso resolvi criar uma TAG (não muito criativa, confesso…) pra falar sobre algo ainda pouco explorado por aqui que é meu gosto musical!

Vou indicar três blogs para respondê-la, mas fique a vontade para responder no seu blog se quiser ou aqui nos comentários! Os blogs indicados são Pitacos e Achados, A Quimera e Fases de Lua que, até onde eu lembro, não tem TAGs musicais.

TAG - Alma Musical

A regra da TAG é simples: Precisa colocar essa imagem aqui de cima no seu post e indicar pelo menos um blog pra responder também 😀

1. Qual gênero musical você adora, mas nem todo mundo sabe?

Musica Country! Aqui um exemplo pra vocês

2. Qual cantor(a) ou banda que você nunca enjoa?

Acho que se eu disser Michael Jackson pode ficar um pouco cansativo pra quem me acompanha há um tempo, então vou dizer Adele!

3. Qual é sua música favorita para ouvir enquanto viaja?

Life is a Highway do filme Carros

4. Qual trilha sonora, tema de filme ou de abertura é o seu favorito?

Na verdade tenho várias, mas escolhi só duas! 😀

5. Você se lembra da primeira música em outro idioma que você conseguiu aprender a letra?

Provavelmente Liberian Girl do MJ

6. O trecho de uma música que te fez refletir?

“I’m starting with the man in the mirror, I’m asking him to change his ways and no message could have been any clearer” – Man in the mirror

7. Aquela música que sempre toca nas reuniões em família?

Stayin’ Alive – Bee Gees


  1. Qual gênero musical você adora, mas nem todo mundo sabe?
  2. Qual cantor(a) ou banda que você nunca enjoa?
  3. Qual é sua música favorita para ouvir enquanto viaja?
  4. Você tem uma trilha sonora favorita?
  5. Você se lembra a primeira música em outro idioma que você conseguiu aprender a letra?
  6. O trecho de uma música que te fez refletir?
  7. Aquela música que sempre toca nas reuniões em família?
5 comentários sobre “TAG | Alma musical

Deixe um comentário

