Alguns dias são piores que outros!

Querem ver uma história simples, bobinha, mas que para a época parecia maravilhosa?

A história a seguir foi feita por mim (quando tinha 13 anos) em fevereiro de 2011 no 9º ano para a aula de português porque a professora pediu para que nós fizéssemos uma produção textual com tema livre… Aí enquanto organizava uns papéis por aqui encontrei esse texto e decidi compartilhar com vocês!!


Hoje foi um dia em que nada deu certo para Mara, uma jovem com treze anos, carismática, inteligente e bonita com cabelos cacheados, olhos castanhos e aparelho nos dentes.

Às dez horas o despertador toca, ela vagarosamente se levanta, desativa o despertador, e ainda tentando abrir os olhos e adaptá-los a claridade, deu dois passos e acabou pisando em seu skate que deslizou para frente, fazendo-a cair sentada no chão e bater a cabeça na beirada da cama. No mesmo instante ela ficou com uma dor de cabeça muito forte, mas não podia ficar se preocupando com isso porque tinha que se arrumar e ir à escola.

lilo and stitch - Lilo Stitch Fan Art (33931281) - Fanpop fanclubsBem depressa ela se levantou, calçou suas pantufas cor-de-rosa e correu em direção à escada. Mara estava com tanta pressa que se atrapalhou e acabou tropeçando no próprio pé e desceu rolando a escada, o que fez com que sua dor de cabeça piorasse. Seus pais, que estavam na cozinha logo ao lado da escada, mais que depressa foram ajudá-la a se levantar.

– Querida, está tudo bem? – Perguntou seu pai muito preocupado.

– Estou bem, só um pouco tonta e com bastante dor de cabeça.

Mais aliviada por não ter acontecido nada grave, sua mãe corre em direção ao fogão para desligar o fogo e diz:

– Antes que você pergunte já vou avisando que a água ainda não voltou!

– Não acredito! Já faz dois dias que não tomo banho direito por causa deste problema. O que eu faço mãe?

– Você terá que tomar banho com canequinha, até já esquentei a água! Ou terá que ir para a escola sem tomar banho…

gif (500×263)

Mara ficou emburrada, comeu seu almoço sem dizer uma palavra, decidiu não tomar banho a final não daria tempo, então subiu para seu quarto, trocou de roupa, pegou seu material e foi para escola com seu pai.

O carro que eles usavam era conversível e o tempo estava um pouco nublado, o que não era nada bom, mas eles resolveram ir á escola de carro mesmo assim, com a esperança de que não choveria! Porém eles se enganaram, na metade do caminho começou uma tempestade.

aww

Mara chegou na escola completamente encharcada e seu material também, e por não tomar banho há um tempo seu cheiro não ficou nem um pouco agradável. Quando Mara subiu para a sala de aula todos riram da situação em que ela se encontrava e assim que ela se sentou a professora, sem se importar com toda a falação, anunciou uma prova surpresa de álgebra. 

Mara era ótima em álgebra, mas ao final do teste viu que tirou 2, sendo que a nota máxima era 6. Nas outras aulas sua dor de cabeça só piorou, mas ela se recusava a pedir para voltar para casa, tinha que mostrar que era mais forte que seus problemas!

Assim que chegou em casa, fez seu dever, foi se deitar, mas adormeceu horas depois por causa da dor de cabeça.

15 FATOS NA VIDA DE UM ORGANIZADORE DE EVENTOS.

Imagens disponíveis em:
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/82/1a/1c/821a1c1df19b7bcdaaf7eb9c7319af80.gif&gt;
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/22/53/f7/2253f7ec9cd24439f7077bb70889a841.gif&gt;
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/6d/f6/73/6df673a473ec97eaeda1d820d279d10c.gif&gt;
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/68/71/d9/6871d95adfd9f77819ebbea6b2bec021.gif&gt;
Acesso em:26/06/2016

Anúncios

2 comentários sobre “Alguns dias são piores que outros!

  1. jorge disse:

    Caramba, seria cômico se não fosse trágico! Mas muito interessante, e realmente existem dias assim e que às vezes fogem ao nosso controle. Parece até que o universo está nos testando pra dizer: olha se você sobreviver a isso eu te reservo dias lindos com muitas vitórias e esses dias farão você rir desse momento! Quero ver se você realmente é forte para suportar também os ótimos dias que virão. É isso mesmo, suportar, pois muitas vezes as pessoas não passam por esses tropeços e não conseguem valorizar todos os dias bons e se perdem com eles e aí… cai a chuva e molha e…
    Grande beijo pra você, eu admiro sua disposição e coragem para buscar o que há de bom, mesmo sabendo que em parte do caminho também pode haver alguns tropeços, mas no final!!!!!……

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s