TAG | Scarlet Moon Blogger Award

Olá!

Faz tempo que eu não respondo uma TAG por aqui e, mais uma vez, peguei a TAG no blog da Olivia Alves dEis a questão… já que ela deixa aberto pra qualquer pessoa responder!

Não é o tipo mais popular de post aqui no meu blog, mas deu vontade de responder, então… é isso que farei! haha

Tenho que responder as 5 perguntas que ela fez lá no post dela!

1) O que você realmente gostaria de fazer profissionalmente se dinheiro não importasse?

Acredito que ser bibliotecária… Organizar livros, fazer listas, anotar coisas, tudo com paz e silêncio! E ainda podendo ler um pouquinho ou ouvir minhas músicas com um fone!

OU ser tradutora em eventos com pessoas do mundo todo, como foi na WorldSkills!

2) Qual seu cantor/cantora/banda favorita? Indique uma música.

Sem dúvida Michael Jackson é meu cantor/ artista/ dançarino/ compositor/ interprete favorito! Já indiquei várias músicas dele no post Especial – Michael Jackson aqui do blog, mas hoje indico a música Stranger in Moscow que não é tão conhecida, mas é muito bonita!

3) Qual é a lembrança mais feliz da sua vida?

Hmm… Não sei bem qual lembrança é a MAIS feliz da minha vida… Vivi vários momentos felizes e guardo com carinho cada um deles! Quem sabe mais pra frente eu possa escolher uma lembrança ;D

4) Qual seu animal favorito? Por quê?

Eu não tenho UM animal favorito, gosto de vários, mas no momento vou escolher a tartaruga! Acho um animal fascinante, muito bonito e elegante! Leva sua casa e proteção onde quer que vá, vive bastante, é super tranquila, mas é bom não mexer com ela! Simplesmente adorável!! *–*

5) Quem você gostaria de encontrar no céu?

Acredito que meus avós por parte de pai! Eles faleceram enquanto eu ainda era pequena e seria bom conversar um pouco com eles!


Aqui em baixo vou deixar mais 5 perguntinhas para vocês responderem aqui nos comentários ou quem sabe no blog de vocês! Mas não esqueçam de me avisar pra eu passar lá e dar uma olhada nas suas respostas.

  1. Se você, a partir de hoje só pudesse tomar uma bebida, comer um salgado, um doce e uma fruta pelo resto da vida, quais você escolheria?
  2. Entre enxergar tudo preto e branco, mas ter uma super audição e ser surdo, mas ver todas as cores possíveis nesse mundo o que você escolhe e por que?
  3. Qual seu ator ou atriz favorito(a)? E qual o filme que ele(a) participou que você mais gosta?
  4. Você tem que tomar a decisão mais importante da sua vida, mas não sabe o que fazer, para quem você pede ajuda?
  5. Qual idioma você mais tem vontade de aprender?

Até a próxima!! 😀

7 comentários sobre “TAG | Scarlet Moon Blogger Award

  1. Leticia disse:

    Acho que eu escolheria leite , comer coxinha (apesar de realmente idolatrar uma boa empadinha de palmito) , o doce seria chocolate , e a fruta morango sem dúvida!!
    Essa segunda é difícil… :s , enchergar tudo preto e branco deve ser deprimente , e ser surda não fica para trás , imagina não poder escutar uma música *0* , escolho ver preto e branco e ter uma super audição.
    Meu ator preferido é o Robert Downey Jr. , meu filme preferido com ele é Os vingadores.
    Se a decisão é importante eu recorreria aos meus pais…
    E o idioma é o Francês
    Bjsss :*

    Curtir

  2. jorge disse:

    OI, também adorei suas respostas.
    Quanto às suas perguntas eu tomaria água, comeria torta de palmito, comeria doce de mamão, e morango! Tenho uma filha que adora morangos, mas não dispensaria um bom suco de milho.
    Enxergaria em preto e branco e imaginaria como seriam as cores do mundo e com uma super audição filtraria tudo que ouvisse e guardaria o essencial.
    O Robert Downey Jr. em Sherlock H.
    Pediria ajuda para minha filha, apesar de jovem ela é centrada e coerente em sua forma de observar o mundo!
    Alemão e inglês.

    Curtir

  3. Olivia Alves disse:

    Menina, adorei suas respostas!!! Não conhecia essa do Michael, ótima indicação 🙂

    Parei pra pensar na primeira pergunta e acho que seria: água, croquete de milho da melhor confeiteira da minha cidade, torta de limão da minha mãe e pêra… kkkkk

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

