Matando a fome | Burguer King

Olá!

Fast food não faz bem a saúde e todos sabemos disso, então não incentivo ninguém a viver desse tipo de comida… Mas de vez em quando pode 😀

Pois bem, lembram do post que falei sobre o Outback? Então, hoje trarei minhas impressões sobre o Burguer King, uma rede de fast food conhecida mundialmente que foi fundada em 1954 nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton e que mantém a qualidade de seus lanches até hoje!

By Isamara Nascimento

Eu não vou especificar a última vez que eu fui ao BK porque eu não me lembro e porque foram várias, porém de uma forma geral minha experiência é sempre agradável, com lanches saborosos e bem feitos! Normalmente a gente comenta só quando está ruim ou com algum problema, mas acho importante falar quando a qualidade mantém um padrão principalmente para que ela continue, já que geralmente as redes de fast food tendem a pecar nesse quesito com o passar do tempo.

Recentemente eles tiveram a excelente ideia de usar cupons de desconto para chamar a clientela já que no Brasil eles não eram comuns… O objetivo é sempre o lucro obviamente, mas nós consumidores ficamos felizes com “descontos” se a qualidade se mantiver! Coloquei descontos entre aspas porque no fundo bem no fundo o valor do cupom seria o preço a ser cobrado normalmente… Mas não vamos entrar nesse mérito…

IMG_20160213_184753541

By Isamara Nascimento

Antes de continuar uma história:

No shopping Penha várias vezes chegamos lá sem o cupom e este nos é fornecido antes de fazermos a compra, porém uma vez o atendente quis me negar um cupom de desconto no shopping Center Norte! Quando cheguei no balcão perguntando se tinha cupom para eles me darem o rapaz disse “Sim, mas você recebe na bandeja junto com os lanches”, sem acreditar em suas palavras perguntei: “Então eu só pego o cupom depois de comprar o lanche?” e ele concordou com um movimento da cabeça.

Virei-me e saí andando na direção dos meus pais para informar o acontecido e assim que eles ouviram a história meu pai com toda delicadeza que ele tem já fuzilou o garoto com o olhar disse com tom de voz elevado e projetando o corpo pra frente na direção do rapaz: “AH! Ele não quis dar o cupom é?”

Estávamos no mínimo a uns dois metros de distância do rapaz, mas imediatamente o vimos correr lá dentro, pegar um cupom e gritar “MOÇA, MOÇA, PEGA AQUI” e rapidamente a questão foi resolvida!

Voltando…

Os lanches são saborosos e tem pra todas as fomes, ou seja, de todos os tamanhos… Da pra ficar bastante satisfeito e sem gastar tanto! As carnes tem tempero, sabor, os molhos são bons e você percebe diferença entre um lanche e outro. Ainda tem o refil de refrigerante que é super legal pra quem toma muito refrigerante (o que não é meu caso).

Não tenho nenhum favorito, mas aqui estão alguns exemplos:

IMG_20160312_152116369_HDR

By Isamara Nascimento

IMG_20160312_152054477

By Isamara Nascimento

IMG_20160312_152105912

By Isamara Nascimento

O que eu acho que não vale nem um pouco a pena de comprar é aquela porção de batatas com cheddar e bacon nem os empanados de frango… Não é o que a gente espera que seja… Compensa mais comprar as fritas mesmo!

IMG_20160213_203652158

By Isamara Nascimento

Como futura técnica em alimentos uma coisa que acho muito interessante é a tabela de valores nutricionais e também lista de ingredientes dos lanches que eles disponibilizam no site deles e a nível de curiosidade acho válido que vocês deem uma olhada!

De todos os lugares que já fui, Shopping Penha, Shopping Tatuapé, Shopping Center NorteJacu Pêssego o único que não recomendo você a irem é o da Jacu Pêssego que fica na beira da avenida bem do lado de um Mc Donalds. Eles são desorganizados, o lanche quase sempre vem sem muito sabor, mal feito, e o ambiente é bastante sujo!

IMG_20160213_204046787

By Isamara Nascimento

Nos demais eles são bem organizados, se algum lanche está um pouco queimado ou com algo errado rapidamente eles trocam e fica tudo bem e a qualidade se mantém! O melhor para mim é do Shopping Penha principalmente fora do horário de maior movimento, é sempre bem tranquilo e com padrão de atendimento e qualidade.

Por favor continuem assim!

Um comentário sobre “Matando a fome | Burguer King

Deixe um comentário

