Matando a fome | Outback Steakhouse

Olá!

Hoje venho falar de um assunto que muito me interessa que é comida! E junto com esse assunto vou iniciar uma nova categoria aqui no blog que se chama Matando a fome! Nessa categoria eu falarei sobre restaurantes legais, receitas interessantes e sobre alimentos em geral, sejam eles industrializados ou não.

Para inaugurar esse tema eu começo falando sobre minha primeira ida ao Outback Steakhouse no dia do meu aniversário que se trata de um restaurante informal no estilo americano com decoração que remete ao interior da Austrália.

2015-12-29 22.56.10

By Isamara Nascimento

Meus pais e eu fomos ao Outback do shoppping Center Norte aqui na Capital de São Paulo. Assim que chegamos lá, mais ou menos umas 20:00 e vimos dezenas de pessoas do lado de fora esperando para entrar, quando pedimos mesa para três pessoas a moça nos informou que tinham 20 mesas na nossa frente. Então por essa razão nosso tempo de espera para entrar foi de aproximadamente 2 horas.

Existe um espaço para que as pessoas se sentem e já peçam algumas entradas enquanto esperam sua vez. Tivemos que esperar um tempinho até conseguirmos sentar do lado de fora porque tinha chovido e parte dos bancos estavam molhados.

2015-12-29 22.56.26

By Isamara Nascimento Na foto está tudo vazio porque tiramos a foto já na saída

Quando chega a sua vez de entrar uma espécie de pager que você recebe começa a treme e piscar várias luzes vermelhas, por isso é aconselhável que você permaneça por perto do estabelecimento, assim não corre o risco do aparelho falhar.

2015-12-29 21.15.01

By Isamara Nascimento

Assim que entramos pudemos ver o quão grande é por dentro, lá tem capacidade para bastante gente. O ambiente é bastante agradável e aconchegante, o serviço também foi muito bom, o garçom que nos atendeu foi paciente e atencioso, explicando como funcionava tudo.

No cardápio existem várias opções, a maioria com nomes em inglês, mas com uma breve explicação do que compõe o prato, mas caso haja alguma dúvida o garçom esclarece para você. Na minha opinião acho que poderia haver mais opções de sobremesas no cardápio, mas aí é só uma gordice da minha parte.

Os pratos que nós pedimos foram: El Rancho Salad (peito de frango grelhado, servido sobre uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos. Tudo regado com o exclusivo molho Barbecue Ranch) e Alice Springs Chicken® (Peito de frango grelhado, coberto de bacon, champignons e queijos
gratinados, com o molho Honey Mustard), além do refil de refrigerante e suco especial de morango e laranja.

IMG-20151230-WA0007

By Isamara Nascimento

IMG-20151230-WA0023

By Isamara Nascimento

Estava tudo muito bom, o frango estava suculento, tudo muito bem temperado, as batatas são saborosas, apesar do refrigerante parecer esses de máquina porque estava um pouco fraco, isso não prejudicava o momento, já que é cortesia do restaurante abastecer o refil de graça o quanto precisar. Agora destaque para o molho agridoce Honey Mustard (mostarda com mel) que é simplesmente muito bom. Ah! Eles dão um pãozinho com manteiga antes dos pratos ficarem prontos, é bem saboroso, porém pequeno…. mas quanto a isso, normal!

IMG-20151230-WA0018

By Isamara Nascimento

O preço é bem salgado, mas as porções são generosas. Esses pratos que pedimos não são tão grandes, mas a maioria dos pratos vem bastante comida e dependendo de quantas pessoas estiverem com você pode ser que ainda sobre um pouquinho de comida, mas sem problemas porque você pode levar tudo para casa se quiser. Tudo bem ao estilo americano mesmo, muita comida, preços altos, mas um serviço de qualidade.

Pra vocês terem uma ideia o preço de tudo, incluindo os 12% do garçom, ficou em R$112,00 mais ou menos. Fazendo uma comparação: No Burguer King as mesmas três pessoas gastam no máximo R$60,00 com aqueles cupons de desconto e ainda saem bem alimentadas! Mas é claro que a comida é completamente diferente.

Acho que para comemorar o aniversário vale a pena gastar um pouquinho mais. 😉 Mas se você tem dinheiro sobrando, Outback está mais do que recomendado para vários momentos do ano.

Anúncios

3 comentários sobre “Matando a fome | Outback Steakhouse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s