1 ano de blogagens!!!!

Olá!

Vocês sabem que dia é hoje??

This gif will never get old.

Siiim!! Hoje o nosso blog completa um ano de existência!!

Há um ano eu tomei a decisão de criar meu blog e publicar meu primeiro post para todo mundo ver. E desde então várias coisas legais aconteceram. Expliquei vários assuntos, dei opiniões, falei sobre mim mesma, e o mais importante: descobri que gosto de ter um blog e fazer o que fiz durante esse primeiro ano!

Sendo bem franca com vocês eu não esperava que conseguisse manter o blog por um ano, nem que daria certo, muito menos que teria qualquer seguidor! Mas conforme o tempo foi passando e as coisas foram acontecendo, aqui estamos com nosso primeiro aniversário!! E eu estou muito, muito feliz e orgulhosa também!

anna anxious

Só o fato do meu conteúdo ter chegado a diferentes pessoas, pessoas que eu nem conheço, inclusive em outros países já foi fantástico! E pretendo continuar, firme e forte trazendo cada vez mais coisas para vocês.

Muito obrigada as pessoas que me incentivaram, e que me dão apoio até hoje! Meus pais, amigas e amigos! A todos que passaram por aqui, aos que resolveram ficar por aqui e todos que gostaram das minhas bobagens! Quer dizer… “blogagens”

Vamos juntos nesse novo ano que começa para o Alhos com Bugalhos Web Say D Tudo 😀 E que tudo isso alcance cada vez mais pessoas!!

Happy birthday!

 Imagens disponíveis em:
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ca/02/b0/ca02b09fc6412402638b48fa7deacbe6.gif&gt;
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/0e/41/c8/0e41c846465cd0ee611459943d75a144.gif&gt;
<https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/5c/81/2e/5c812edfcd297223075bcaab00c31188.gif&gt;
Acesso em: 13/12/2015

2 comentários sobre “1 ano de blogagens!!!!

Deixe um comentário

