TAG Complete a frase!

Olá!

Serei honesta com vocês, eu estava pensando sobre o que escrever e simplesmente NADA de bom me vinha na mente… até que enquanto lia o blog Eis a questão da Olívia Alves (um dos blogs que acompanho) resolvi, pela primeira vez, responder uma TAG aqui no blog pra dar uma variada no conteúdo e para vocês me conhecerem um pouquinho mais de uma maneira descontraída 🙂

Basicamente as regras são:

Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou.
Comente com o link de suas respostas.

Sou muito paciente!
Não suporto ser indecisa! Mas em muitas situações eu sou.
Eu nunca assisti ao filme “Star Wars”… sorry…
Eu já briguei com algumas pessoas, mas foram tão poucas que nem lembro quem eram…
Quando criança eu queria ser cientista ou exploradora da natureza!
Nesse exato momento respondo essa TAG enquanto penso na vida e procrastino fazer algumas coisas.
Eu morro de medo de ARANHAS e várias outras coisas… Mas nada que não possa ser superado!
Eu sempre gostei de ouvir as músicas do Michael Jackson… Algo inato!
Se eu pudesse passaria o resto da minha vida viajando!
Fico feliz quando estou com meus pais, em paz e sem preocupações!
Se pudesse voltar no tempo não mudaria nada na minha vida, a final tudo que vivi ajudou a fazer com que eu seja quem sou hoje.
Adoro comer, dormir e ouvir música. Ah! estar com pessoas que eu gosto, aprender coisas novas e… adoro um monte de coisa!
Quero muito viajar de avião! Quando isso acontecer vocês ficarão sabendo 😉
Eu preciso me concentrar um pouco mais no que preciso fazer…
Não gosto de ver pessoas sofrendo.

Agora seria o momento de indicar pessoas para continuar a TAG, mas convido a vocês para responderem aqui nos comentários ou se você tem um blog pode responder por lá e depois avisar aqui para eu dar uma olhadinha!

Espero que tenham gostado!!

4 comentários sobre “TAG Complete a frase!

  1. Olivia Alves disse:

    Adorei saber um pouquinho mais sobre você!
    Essa tag é muito bacana, é simples mas faz a gente pensar em algumas coisas interessantes! E, claro, permite que os leitores saibam um pouquinho mais sobre a gente!

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

