Resenha | Missão: Impossível – Nação Secreta

Olá!

Tempos depois cá estamos com mais uma resenha! O filme da vez é Missão Impossível – Nação Secreta (Mission: Impossible – Rogue Nation). Confesso que nunca fui fã de nenhum dos filmes da série, mas mesmo assim gostava de assistir um ou outro de vez em quando.

Porém sempre gostei do Tom Cruise como ator e até mesmo como pessoa, então resolvi assistir esse filme pra ver como seria e confesso: Achei muito bom!

Mas antes de expor mais  minha opinião vou fazer um resumão  da história para vocês

 Nesse filme o agente da IMF (Impossible Missions Force) Ethan Hunt (Tom Cruise) é encontrado por uma organização secreta de criminosos, o Sindicato, porém ele não tem o apoio da IMF para conseguir capturar o criminoso que está por trás de tudo isso. A partir daí Ethan começa sua caçada com o auxílio de alguns companheiros que o ajudarão nessa jornada cheia de dificuldades.

Achei essa trama muito bem construída! O enredo é bem equilibrado, tem bastante ação e pouco papo furado, consegue apresentar a história de forma clara e empolgante com um pouco de suspense e efeitos especiais muito bem feitos, além é claro da excelente atuação de cada um dos atores que traz uma carga ainda mais dramática e intensa ao filme.

Não da pra entrar muito em detalhes para não estragar algumas surpresas da história, mas vale dizer que é um filme para prestar bastante atenção aos detalhes ao mesmo tempo que torce pelo Tom Cruise, porque ele não usa dublê para suas cenas perigosas! Isso faz com que o filme fique ainda melhor!

Recomendo à todos que assistam! É um filme para passar o tempo caso não tenha nada para fazer, assim como é um filme para aqueles que adoram filmes de ação e um mistério para resolver! Vale a pena assistir!

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s