Reflexões filosóficas sobre blogs

Estive lendo vários blogs recentemente sobre assuntos diversos e encontrei vários blogs muito bons, pessoas que parecem gostar realmente do que fazem e que tem um conteúdo bacana! Bastante gente jovem com 16, 17, 20 até 25 anos de idade!

Mas o que chamou mais minha atenção foi o que não encontrei!

Em muitos blogs faltava… Algo a mais… Um tempero… Não sei! Outros eram muito iguais, mesma aparência, mesmo conteúdo, sem originalidade! Parecia que eu estava entrando toda hora no mesmo blog, só mudava o nome da autora. Tudo um pouco repetitivo de mais! E problema não é o assunto que você aborda, mas sim a maneira como você o trata!

De um lado você vê blogueiras que fazem sucesso e tem seu próprio estilo e do outro dezenas de outras pessoas tentando ser parecidas com essas famosas, ou seguir um padrão, falando do mesmo modo, sem muita personalidade… Você fica meio…

Posso estar errada, mas é assim que vejo muitos conteúdos por aí!

REFORÇANDO, não são todos que são dessa forma! Conheço muitos blogs legais, pessoas que parecem muito inteligentes e criativas, muita gente começando assim como eu, mas que tem bastante potencial! Entretanto não considero esse pessoal uma maioria, afinal com o passar do tempo virou moda ter um blog ou um canal no youtube e muita gente nem gosta muito disso, mas resolve tentar a sorte pra ver se ganhar uma grana, ou sei lá!

Enfim… Só minha opinião!

Gosto muito do meu blog, gosto do que faço, tento ao máximo ser eu mesma e ser original! Espero que vocês que me acompanham também vejam meu conteúdo, não da mesma maneira que eu vejo, mas de uma maneira agradável, agregadora ou até divertida ou original!

Eu resolvi causar um pouquinho com esse assunto, afinal temos que refletir sobre as coisas da vida as vezes, mas e você?

Tem algo a dizer sobre isso?

Deixe um comentário

