Olá mundo! Meus agradecimentos…

Olá mundo! Meus agradecimentos…

No momento em que escrevo já se passaram pouco mais de 8 meses da criação do blog e as visualizações por aqui tem sido muito maiores do que eu esperava para tão pouco tempo! (Pode até não ser muito para alguns… Mas pra mim é!) Inclusive tenho recebido visitas aqui no blog de pessoas de diferentes lugares do mundo, como Holanda, Portugal, China, Polônia, Estados Unidos, Austrália, México, Suíça, Colômbia, União Européia, Geórgia, Irlanda, Itália, Canadá, Moçambique, Dinamarca, Vietnã, África do Sul, Noruega, Índia, Luxemburgo, França, Bolívia, Paquistão, Peru, Filipinas, Namíbia, República Dominicana, Suécia, Senegal, Reino Unido, Albânia, Bélgica, Angola, Coreia do Sul, Bulgária, Espanha, Equador, Chile, Hungria Indonésia, Romênia, República Tcheca, Argentina, Hong Kong, El Salvador, Japão, Tailândia, Rússia, Panamá, Arábia Saudita, Turquia, Cazaquistão, Áustria, Porto Rico, Costa Rica, Iraque, Taiwan, Cabo Verde, Malásia, Ucrânia e Alemanha o que foi uma verdadeira surpresa!! (Países atualizados em 04/06/17)

Tudo isso me entusiasmou bastante porque eu não esperava que logo no começo tantas pessoas, até mesmo de outros países, fossem encontrar o meu blog, muito menos gostar do conteúdo e voltar mais vezes.

Para os “estrangeiros”, não sei bem como me acharam, mas… Sejam bem vindos!!!

Então deixo aqui registrado meus agradecimentos! Estou muito feliz que estejam gostando do conteúdo, espero continuar melhorando cada vez mais para que vocês possam aproveitar!

Espero que estejam gostando do conteúdo tanto quanto eu estou gostando de produzi-lo!!

Mais uma vez, muito obrigada! 😀

Deixe um comentário

