A triste realidade…

Aqui no blog, eu tento colocar um conteúdo informativo, descontraído e que faça as pessoas fugirem um pouco de más notícias que vemos todos os dias, entretanto aqui eu também coloco conteúdo sobre coisas que acontecem comigo e que possam servir de alguma maneira como um retrato de fatos que eu considere relevantes.

E como a realidade de nós brasileiros não é um mar de rosas, nem sempre há boas notícias para contar, mas mesmo assim é sempre bom pontuar algumas coisas…

2015-05-23 17.16.56

Imagem feita por Isamara Nascimento

 Hoje, 23 de maio de 2015, meus pais e eu estávamos na loja de materiais de construção Center Castilho no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Pouco antes de irmos embora, duas moças em estado de choque, chorando, mais um motorista e uma cobradora de ônibus entraram na loja correndo e dizendo que bandidos estavam colocando fogo no ônibus. Felizmente, antes disso todas as pessoas tiveram a oportunidade de sair do ônibus.

2015-05-23 17.24.03

Imagem feita por Isamara Nascimento

Segundo moradores da região, esse ato foi feito em protesto pela morte de um bandido da região no dia anterior. Sendo que dias antes outro ônibus já havia sido queimado na mesma avenida.

Rapidamente os policias e bombeiros foram acionados e em menos de 15 minutos eles chegaram para interditar o espaço e controlar as chamas. Por sorte ninguém se feriu apesar de uma pequena explosão que aconteceu. Nenhum responsável por esse ato de vandalismo foi preso.

Tirando todo o transtorno no trânsito, a fumaça que subiu e o desespero de algumas pessoas que tiveram que sair do ônibus, tudo se manteve em ordem.

Essa é a triste realidade em muitos lugares do nosso Brasil que vemos na TV todos os dias. Porém, quando se presencia mais de perto a sensação é diferente, você percebe o desespero de quem passou pela situação e percebe mais claramente a desordem que existe no país!

Se cuidem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s