Resenha | Os Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

Finalmente…   

Na falta de uma temos duas resenhas seguidas e essa, sem dúvida, foi a mais esperada.

Hoje falarei sobre o filme Avengers: Age of Ultron, que foi uma verdadeira maratona para que eu conseguisse assistir! Mas vou deixar a história no ar…

Caso você, assim como eu, seja um leigo nessa questão de gibis e mundo dos super heróis, já aviso que todas essas histórias dos Vingadores já existem no mundo Marvel, porém são completamente diferentes de como foram apresentadas nos filmes, pois possui muito mais personagens e outros conflitos diferentes, mas mesmo assim a partir dos gibis já é possível imaginar o que pode vir a seguir nos próximos filmes da Marvel!

O fato é que Os Vingadores: Era de Ultron já é considerado o melhor filme de ação de Super Heróis de todos os tempos! Mas mesmo assim assista o primeiro que também é muito bom!

Vamos lá!!

A história tem como base a iniciativa de Tony Stark (Robert Downey Jr.) de desenvolver diversos robôs para proteger a terra e também criar um sistema de inteligência artificial que controlasse tudo isso, para que então os vingadores não tivessem mais com o que se preocupar. Porém as coisas dão terrivelmente errado e surge Ultron que torna-se um enorme desafio para os Vingadores, pois cabe a eles deter essa nova ameaça global.

Agora vamos aos pontos interessantes…

A primeira coisa são as salas de cinema que, apesar de eu não ter presenciado, forneciam em alguns lugares a opção de assistir o filme com cadeiras com movimento, além da opção 3D. Então imaginem: Os Vingadores em 4D!!! Obviamente também é mais caro…

É um filme com bastante humor estilo Tony Stark e muitas cenas de ação empolgantes que te deixam sem piscar! Mas há também muitas explicações sobre histórias e pessoas que te deixam surpreso, o que explica o fato do filme ter 2h 22min de duração. É possível ver nesse filme os integrantes dos vingadores bem mais unidos e também com o lado mais humano evidenciado, enquanto que o lado mal do negócio, se coloca como superioridade invencível! O que colabora para a carga dramática do filme. Então é um filme com vários sentimentos diferentes envolvidos…

Percebemos a despedida de determinados personagens da história, apesar de alguns ficarem no ar se poderão voltar ou não, mas já é certo que essa é a última vez que veremos essa formação dos Vingadores (lágrima de tristeza), MAS é certeza também que haverá continuação com novos vilões e super heróis 😀

Algumas pessoas podem não gostar do excesso de informação na história, muitos personagens e coisas acontecendo, bastante foco em esclarecer muita coisa e dar ênfase em alguns personagens e menos para outros… e até mesmo a maneira como o filme termina, resolvendo os problemas, mas acabando “repentinamente” deixando coisas “em aberto”! Como não quero dar spoilers, prefiro não ser muito clara em meus comentários…

Mas eu eu ADOREI o filme, recomendo para todo mundo, principalmente se você puder assistir em 3D como eu, ou em 4D quem sabe! É um filme perfeito em termos de efeitos especiais, humor e trama, então da pra se divertir e ainda ter muito o que comentar depois de assistir!

Se já assistiu deixe nos comentários a sua opinião, se não assistiu diga o que achou da resenha!

Espero que tenham gostado!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha | Os Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s