Resenha | Cinderela

Olá minha gente!

Como eu não sou aquela pessoa viciada em assistir todos os filmes que são lançados, demorou, mas as resenhas voltaram e dessa vez com mais um filme da Disney: Cinderela!

E, antes de seguirmos em frente, vale a pena comentar o curta metragem de Frozen: Febre Congelante que passa logo antes do filme começar, que é praticamente um “mini musical”. É bem rapidinho, não sei quanto tempo exatamente, mas é muito fofo e engraçadinho, para crianças então, é perfeito!! Ou para os amantes do Olaf, ou amantes de animações, ou Disney, ou… enfim!

Agora vamos ao que interessa!

Disponível em: http://fabricadeexpessoes.com.br/wp-content/uploads/exclusive-extended-disnay-s1-e1426467009752.jpg Acesso em: 27/04/2015

Sempre nas minhas resenhas eu faço uma breve narração do contexto da história para vocês terem uma ideia de como ela é, mas dessa vez não vou me prolongar de mais nessa parte porque acho que todos já conhecem a história da Cinderela e, definitivamente, o filme não tem nada de muito diferente ou surpreendente na história. Então, já pensou na história? Ok…

Eu, ao assistir o trailer do filme criei toda uma expectativa, imaginei várias coisas diferentes pro filme que não aconteceram. Não é como os vários filmes que já fizeram adaptando as histórias já existentes, eles foram bastante fiéis a história original. Mas isso não anula o encanto do filme nem o fato dele ser muito bonito, com efeitos muito bons e bem feitos. Os cenários e figurinos não são os mais lindos que já vi na minha vida, mas mesmo assim são muito legais também! Destaque para o vestido da Cinderela que é MUITO LINDO…

Alguns pontos da história foram mais detalhados do que na original, como no início do filme onde mostram alguns detalhes sobre a relação de Ela com seus pais, o que serve para entendermos melhor a personalidade da Cinderela e põe toda uma questão emocional logo no início do filme, porque se você conhece a história você sabe quais as primeiras coisas que acontecem…

O príncipe, um sonhador e gentil calheiro continua o mesmo, só talvez menos bonito do que no desenho hehehe e a madrasta continua má como sempre, mas em um pequeno instante, um outro lado dela é demonstrado… Pois é! Então se você tem crianças, gosta da história da Cinderela ou aquelas histórias mais fofinhas, o filme é completamente recomendado, pois ele é muito legal e segue bem essa linha!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!! Pois logo mais tem mais…

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha | Cinderela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s