A Cintia Disse Isamara Nascimento

Olá pessoas!

Como eu já devo ter mencionado em algum lugar (ou talvez não), eu gosto muito de inglês e ainda estou num processo de aprendizagem! Falta muito para que eu possa dizer que sou fluente em inglês, mas eu sei várias coisas! Então eu tento de todas as maneiras aprender sempre novas palavras e praticar o máximo que eu posso!

Se você ainda não viu o site da Cintia e consequentemente o canal dela no YouTube eu recomendo! Ela inclusive foi uma das minhas inspirações para criação do blog 🙂

E o que essas duas informações tem a ver uma com a outra?…

From A to Z

A Cintia é formada em Tradução e Interpretação em Inglês, ou seja, sabe pouco inglês né? E ela criou o projeta VEDA (Video Every Day April) From A to Z onde ela explica uma palavra por dia durante todo o mês de abril, tanto no site quanto no canal dela e depois de seis palavras nós, seguidores, temos que criar um parágrafo com todas essas seis palavras de maneira coerente! Assim, ela pode corrigir as frases e comentá-las!

Nisso, eu vi a oportunidade perfeita para aprender várias palavras e praticar meu inglês!

Já estamos na terceira semana do projeto e aí que entra o título desse post! A Cintia escolheu a minha frase para corrigir e comentar u.u e posso dizer, fiquei muito feliz.

Tecnicamente ela não disse meu nome, mas pode ser que ela escolha alguma frase minha para falar em um vídeo. Porém de qualquer forma fica aí o trocadilho hahaha

Então clique aqui (REVIEW G-L) ou aqui (REVIEW M-R) se vocês quiserem dar uma olhadinha no que escrevi (está no final do post dela) para aprender com meus “erros”, que nem foram ERROS segundo a Cintia, e também com todos os vídeos e posts que ela faz!

Essa é minha dica de inglês de hoje: Acompanhem o VEDA  para aprenderem novas palavras e praticarem o inglês de vocês!!! Vocês também verão muitos comentários meus por lá 😉

See you there folks!

Deixe um comentário

