O Monstro do Controle Remoto

Monstro do controle

Você não acredita em monstros?

Pois eu acredito…

Na vida existem coisas que por mais que procuremos respostas, nós não encontramos! E definitivamente o sumiço repentino do seu controle remoto está entre essas coisas!

Pode ser em qualquer momento do dia, com qualquer pessoa, mas se você se descuidar por alguns segundos o seu controle remoto some e você demora a vida inteira para achá-lo outra vez. MAS é importante dizer que são nos momentos em que você mais precisa dele que o monstro prefere agir.

Esses momentos são, por exemplo, quando você quer muito ver uma notícia no jornal, a entrevista do seu cantor favorito, o filme que há anos você não assistia ou quem sabe quer ver o “importantíssimo” discurso da presidente Dilma ¬.¬ (ou talvez só queira tirar dele). Por isso, fique atento, o monstro vai se aproveitar de você para se divertir, porque ele adora rir do desespero das pessoas quando dizem: “Mas o controle estava bem aqui!”

Infelizmente não há muitas informações sobre essa grande ameaça aos lares de todo o mundo, muito menos as maneiras de se proteger dele, portanto é necessário ficar sempre atento e evitar deixar o controle perto de almofadas!

Tomem muito cuidado!

Anúncios

2 comentários sobre “O Monstro do Controle Remoto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s