Resenha | Operação Big Hero (Big Hero 6)

Olá meus queridos!

Cá estou eu outra vez para fazer mais uma resenha! Dessa vez será sobre a mais recente animação da Disney que é Operação Big Hero, ou Big Hero 6 em inglês. Antes de qualquer coisa devo dizer que sou muito fã da Disney e animações então eu não poderia deixar de falar sobre esse filme, que pra mim é muito bom, ainda mais por ser uma junção de Marvel e Disney num mesmo filme. Mas vamos lá!

Baymax

Print do filme feito por Isamara Nascimento

Eu sou muito suspeita para falar, já que um dos meus estilos favoritos de longas metragens são animações, mas eu gostei muito desse filme e vou mostrar algumas razões para isso!

Primeiramente um fato que eu acho bem interessante de comentar é que a Disney comprou diversas empresas já há algum tempo, como por exemplo a Pixar e algumas outras (não sei bem como isso funciona), mas entre essas empresas está a Marvel Comics. E graças a essa parceria a Disney teve acesso aos materiais da Marvel e encontraram uma história criada há um bom tempo, mas que não foi utilizada, com isso o pessoal da Disney resolveu aproveitar essa história e fizeram algumas adaptações, transformando-a nesse belo filme.

Em suma, a história se passa numa cidade futurista chamada San Fransokyo onde há um menino muito inteligente chamado Hiro Hamada que após determinados acontecimentos se junta com seus amigos muito inteligentes e com o fofíssimo robô Baymax, que é uma criação de seu irmão Tadashi Hamada, para conseguir deter um vilão que está solto pela cidade.

Gente!! Animações não são feitas especificamente para que as crianças assistam, porque geralmente sempre há uma boa trama com personagens cativantes e histórias envolventes, sem contar a moral da história, e garanto que com esse filme não é diferente, qualquer pessoa vai gostar de assistí-lo. Com certeza absoluta você vai se emocionar, vai ver muita ação, conflitos internos e de personalidade vividos por um dos personagens, o que faz com que você entre mais ainda na história e sinta que ela faz parte da sua realidade, além de se divertir bastante e se encantar pelo super simpático robô que vocês viram na foto do começo do post.

É um filme mais que recomendado para toda a família então pode esperar por vários bons momentos! Inclusive depois dos créditos finais 😉

Conte nos comentários o que você achou sobre o filme e sobre a resenha. Vamos compartilhar opiniões!

Um comentário sobre “Resenha | Operação Big Hero (Big Hero 6)

Deixe um comentário

