Resenha | Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel

Olá pessoas!

Hoje farei minha primeira resenha de muitas que pretendo fazer e para a minha surpresa ela será sobre um filme brasileiro. Eu não sou muito fã dos filmes brasileiros por vários motivos e em geral não costumo ter interesse em assistí-los, porém sou fã do Leandro Hassum, então…

Depois de assistir o filme eu procurei algumas críticas a respeito e só encontrei comentários ruins sobre ele, porém agora haverá um outro ponto de vista para vocês (o meu no caso) e assim cada um tira suas conclusões! Ainda bem que cada um tem suas opiniões e maneiras de pensar senão o que seria do mundo não é mesmo?

Nessa segunda-feira dia 29 de dezembro de 2014, dia que diga-se de passagem é meu aniversário, fui assistir com meus pais ao filme Os Caras de Pau em O misterioso Roubo do Anel. Resumidamente o filme se baseia na tentativa frustrada de Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Milhem) de protegerem um valioso anel que pertence à Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) e está exposto num museu no Rio de Janeiro.

Já adianto que se você gosta de humores mais escrachados ou se por acaso já conhece o estilo de comédia dos dois e não gosta, é melhor nem assistir o filme porque muito do que se costumava ver dos Caras de Pau no programa de TV estará presente no filme, mas caso você goste tenho certeza que vai gostar do filme! Nele estão presentes diversos momentos cômicos, sacadas sutis e alguns temas de piadas bem comuns como piadas sobre portugueses e piadas de duplo sentido, mas não é um filme para rir do começo ao fim, porém é engraçado e dá pra assistir com toda a família.

Uma coisa que reparei, e olha que não sou muito boa nessas coisas, foram alguns erros de continuidade, por exemplo: A pessoa está toda encharcada, mas ao mudar de cena ela já está completamente seca outra vez, ou um momento onde os dois seguranças estão com uma roupa e sem qualquer explicação lógica já estão com outra, mas quanto a isso eu não tenho tanta certeza se é um erro ou se foi intencional porque é muito comum eles usarem vários disfarces e trocarem de roupa de formas inusitadas. Enfim…

Achei um filme dinâmico, que não é cansativo, bom pra descontrair e é um filme para assistir sem qualquer tipo de pretensão, porém você só assiste uma vez. Não é o melhor filme que já assisti, mas acho que não é tão ruim assim. As pessoas que estavam na mesma sala de cinema que eu riram bastante, conseguiram se divertir e a única reclamação que eu ouvi foi que eles queriam ter dado mais risadas.

Bom, essa foi a minha primeira resenha!! O que acharam??

Lembre-se que essa é só a minha opinião, de uma pessoa que é uma simples espectadora e analisa os filmes que assiste baseada pura e simplesmente em seu gosto pessoal, que não é lá dos mais comuns!

Deixe um comentário

